Quem criou a Al-qaeda?
Após 11 de setembro a Al-qaeda tornou-se mundialmente famosa. O nome significa "a base", segundo a versão oficial, esse grupo terrorista seria fundado em 1987 ou 88 pelo famoso Bin Laden.
Existem muitas coisas que não batem certo, relativamente à Al-qaeda, muitas coisas sem sentido. Irei abordar aqui.
Podem ter certeza que a Al-qaeda vai influenciar em nossas vidas, mas não como se pensa. Os EUA usam a Al-qaeda para justificar tudo, para justificar a "guerra contra o terrorismo", a invasão do Iraque, a subida dos preços do petróleo, etc. Algo que se reflete nos bolsos de todos nós. Eles desde 2001 lançam "alertas" de eventuais ataques, mantendo a população americana sob constante guerra psicológica, controle mental.
Em setembro de 2001 a Al-qaeda atacava o Word Trade Center e de repente torna-se uma ameaça a nível mundial, sabendo que o atentado ao WTC tem inúmeras inverdades, muita conspiração, e serviu de lançamento para a luta contra o terrorismo, como poderemos acreditar que realmente foi a Al-qaeda que realizou tal atentado?
Como tudo começou?
Os Estados Unidos apoiaram os talibãns.
Segundo a história oficial os soviéticos invadiram o Afeganistão em meados de 1979. Entre 1982 e 1992 os Estados Unidos, operação através da CIA, apoiaram cerca de 100.000 radicais islâmicos (de 40 países islâmicos) que se uniram para expulsar os soviéticos. Conseguiram expulsar os russos com o apoio do EUA, isto é sabido em todo o mundo e notificado em inúmeros jornais. A CIA (central intelligence agency) apoiou a Jihad (guerra santa) em conjunto com o ISI (inter services intelligence) do paquistão. Os EUA injetaram cerca de 6 bilhões de dólares no Afeganistão, em armamento, treinos, etc. Os talibãns foram muito úteis aos EUA para expulsarem os inimigos russos.
Agora vamos a verdade, que é um pouco diferente do relato oficial. Os EUA provocaram os soviéticos para que esses invadissem o Afeganistão. A invasão deu-se em Dezembro de 1979, mas em Julho de 1979 (5 meses antes) o presidente Jimmy Carter assinou a diretiva para o apoiou aos afegãos contra os soviéticos, de acordo com declarações do conselheiro de segurança do presidente.
Uma operação secreta da CIA "empurrou" os soviéticos para a armadilha dos talibãns, ou seja, os EUA de algum modo queriam arrasar com os soviéticos e, quando enquanto eles se dirigiam para o Afeganistão, os EUA meses antes já preparavam a guerra contra eles, usando os talibãns, muito bem treinados e armados, injetando ainda no país 6 bilhões de dólares. Os talibãns conheciam muito bem o terreno do Afeganistão, eram os homens indicados.
Bin Landen foi para o Afeganistão em 1980, especialista em recrutar e treinar "mujaidins" ele foi também treinado pela CIA. Sabe-se que a família Bush tem negócios de armamento e petróleo com a família Landen, por isso é que as declarações oficiais do pentágono sempre diziam que Bin Laden não tinha contato com a família, que era um renegado, o que é falso. Ele mantém laços com a família, a sua fortuna estima-se em cerca de 300 milhões de dólares, contudo deve ter muito mais.
Como a Al-qaeda (organização encoberta da CIA) vai influenciar em nossas vidas?
Sempre vimos na televisão os alertas emitidos por essa mídia nojenta, que podem ocorrer novos ataques da Al-qaeda, não é verdade?! Após o atentado em khobar, o preço do petróleo atingiu máximos históricos, tudo por causa das "ameaças" da Al-qaeda, toda esta especulação faz subir o preço da gasolina, que todos nós (em todos os países) iremos sentir na carteira. Cada vez mais ressente-se no final do mês o aumento do preço da gasolina, cada vez estamos mais em crise. Em consequência disso, todos os transportadores de bens e alimentos, face ao preço dos combustíveis, aumentam o preço do frete, assim temos bens e alimentos cada vez mais caros! Basta algum americano da casa branca berrar: "A Al-qaeda vai atacar!" e é o suficiente para o mundo inteiro entrar em crise e o petróleo subir de preço. Já viram!
Devemos recordarmos que a família Bush, Laden e o grupo Carlyle possui negócios de petróleo, eles adoram a subida dos preços, lucram bilhões de dólares quando quiserem, basta apenas gritar: "A Al-qaeda vai atacar!"
Agora sabendo disso tudo, será que devemos acreditar no que a mídia manipuladora e nojenta divulga a respeito da suposta morte do Osama Bin Laden???
Gente, a televisão assim como muitos outros meios de comunicação estão aí sendo usados para formar opiniões, para fazer com que você acredite naquilo que eles dizem.
Para fechar esse assunto vou fazer uma outra pergunta: Quem será o próximo sucessor de Bin Laden, caso ele tenha morrido (que duvido muito!) ? Por enquanto a desculpa para todas as ações dos EUA é o terrorismo, daqui a pouco eles mudam o roteiro pra não ficar tão "manjado", mas o ciclo nunca acabará até a volta do meu glorioso Deus: Jesus Cristo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário